Wednesday, September 3, 2008

Finalmente!!!



Comprei estes livros pelo Amazon no dia 17/07. Chegaram nas minhas mãos ontem. Confesso que nos últimos dias já estava super preocupada achando que nem chegariam, pois já tinha estourado o prazo de entrega... mas apesar da demora, pretendo investir logo logo em mais alguns livros de tricot.
..
Recebi apenas um aviso de chegada e tive que ir aos correios para retirar o pacote... Acho que o carteiro não trouxe por causa do peso.
..
Fiquei muito feliz ao abrir a caixa e poder ter meus livrinhos em mãos! Gostei muito de ambos, mas só vou poder dizer qual é o melhor depois que tricotar algumas peças deles. Aliás, já comecei a fazer o saquinho lindíssimo que pode-se ver na capa de um deles. Não vejo a hora de terminá-lo para ver como ficará!
..
=D

1 comment:

Tricô e Mais Tricô said...

Renata eu tenho o last minute e já aproveitei algumas receitinhas dele. Amei.
Beijos