Wednesday, January 28, 2009

Sumida...

É gente, ando meio sumida do blog.
.
A única explicação que eu tenho pra isso é que não tenho tricotado muito. Até sairam algumas pecinhas, mas não fotografei ainda...
.
Pra quem mora aqui no Sul, sabe que, apesar do friozão do inverno, o verão é muito quente. Aquele calor abafado, horrível, que deixa a gente numa moleza e sem vontade de fazer nada. É o que tem acontecido comigo.
.
Nos dias mais amenos, eu pego nas agulhas... mas no calorão eu simplesmente não consigo. Já tentei e já desisti... Iniciei um projeto lindo, uma bolsinha de tricot em linha, com tranças celticas. Já passei da metade dela, mas não posso prometer que ficará logo pronta, pois isso vai depender se o calor irá me deixar.
.
Notícias do dente problema: Ele já não existe mais. Tirei os 2 sisos do lado esquerdo ontem. O de baixo, que inflamava, me fez perder um pedacinho do osso. Achei que ia morrer de dor quando a anestesia passasse, mas... acreditem: Não sinto absolutamente nada... nem um formigamento. Menos de 24 horas depois de arrancá-los, eu comi pão com manteiga, sem nenhum sacrifício... E, apesar de fazer apenas 1 dia que eu arranquei, já tem uns pontinhos se soltando. Ah! Meu rosto não inchou nem um pouco... tem gente que fica virado num Quico praticamente, mas a mim, quem me olha não diz que eu passei por isso a tão poucas horas. Fiquei contente com isso.
Estou tomando amoxicilina, pra evitar uma infecção e Nimesulida, que é antiinflamatório e também para a dor.
.
Enfim, queria agradecer a todos que, mesmo sem nada de novo, ainda passeiam aqui pelo Sweet Tricot. Tentarei postar alguns trabalhos em breve.
.
Grande beijo à todos!
.
=D
.

6 comments:

Tricô e Mais Tricô said...

Renata que bom que vc está bem. Aguardo ansiosa para ver sua bolsinha e outras novidades.
Beijos

ELENA said...

Olá ! lembrei de vc faz 3 dias atrás pq a minha filha foi tirar os 4 sisos acharam mais um dente que não estava nos planos ,tiraram tambem, de modo que foram 5!logo ela que não gosta de tomar nem vacina!
Espero por suas noticias tricosísticas .BJUS!

ELENA said...

Olá ! lembrei de vc faz 3 dias atrás pq a minha filha foi tirar os 4 sisos acharam mais um dente que não estava nos planos ,tiraram tambem, de modo que foram 5!logo ela que não gosta de tomar nem vacina!
Espero por suas noticias tricosísticas .BJUS!

Vania said...

Oi Re sumida é parece que a maioria fica assim
è no dia 24 tbém tirei meus siso de parte inferior(de baixo) dos dois lados e só agora que estou mais ou menos comendo a dor é pouca agora e já estou aos pouco conseguindo comer alguma coisa, devo ter emagrecido bastane pois fiquei uma semana só a base de liquidos rsrs.
beijinhos amiga e bon find pra vc

said...

Que bom que você está bem...
O calor realmente está de lascar o cano e muita gente não anda postando nada nesta época... é normal, eu acho rss

bjinhos e tricote!!

KetyMarques said...

Oi amiga, ai aquilo não foi nada, só uma pessoa chata que quiz me encomodar por que eu disse que fazia o february por encomenda.
Mas que bom que vc voltou, estava com saudades já!!!
Beijos