Friday, October 17, 2008

Troquinha de Natal =D


Resolvi participar da troquinha que a Susana, do blog Amo Tudo que Faço está organizando.
Esta troquinha será apenas entre as amigas que residem no Rio Grande do Sul.
.
Nunca participei de troquinhas antes, mas creio que será muito legal receber um pacotinho surpresa no natal, bem como poder enviar alguns de meus trabalhos para outra amiga artesã.
.
Gostaria de convidar todas as amigas do RS que passam aqui pelo Sweet Tricot para participar desta brincadeira.
.
As informações sobre a troquinha e também as regras você pode conferir AQUI.
.
Agora vamos às minhas informações:
.
Minhas artes:
Principalmente o tricot, que é minha grande paixão. Mas também faço às vezes alguns bordados em ponto cruz ou russo e também os kanzashis que aprendi a pouco.
.
Materiais que uso:
Lãs lisas ou matizadas, linhas lisas ou matizadas, agulhas de tricot de metal ou bambu (retas, circulares, de 2 pontas, auxiliares e de tapeçaria para costura...), marcadores de pontos e carreiras.
.
Gosto de:
Cachecóis, boinas, meias, luvas, bolsas - em crochet, tricot... Adoro aqueles bichinhos feitos em tricot ou crochet e recheados sabe? Tipo toys e aminekos. Sou louca por coisas em patchwork... acho tudo lindo demais. Adoro móbiles também! gosto de colocar um penduradinho na maçaneta da porta do meu quarto, e o meu tá bem velhinho... rsrsrs.... Adoroooo as cores: roxo, vermelho e preto!
.
Amo comer:
Chocolate ao leite hershey's!!! Balas de côco (aquelas antigas, de aniversário sabe?), Goma trident de melancia... Amandita também é muito bom. Bis branco! Damasco desidratado (adoro!)
.
Não gosto:
De cores escuras (exceto o preto), tipo verde escurão ou marrom café...
.
.
Bom meninas, aí estão algumas informações minhas para a troquinha.
Fica o convite para quem quiser participar!
.
=D
.

2 comments:

Kety said...

Legal amiga tb estou participando!
Beijos!!

SUSANA said...

Oi querida!
Vc está dentro sim.Estou super feliz, pq parece que agora a roda começou a andar.Ainda não verifiquei seu email, mas assim que o fizer aviso, sim.
O resultado do sorteio será dia 25/10 â noite, mas vou postar o resultado dia 26,ok? Assim, todas fiaremos sabendo com vamos fazer a troca. Então até lá e manos a la obra.
Bjos
susana