Friday, May 22, 2009

AVISO / WARNING

O Blogger está com dificuldades em abrir no Internet Explorer.
.
Aparentemente o problema está no Google Friend Connect, aquela listinha de seguidores, que a maioria dos blogueiros já adicionou à sua coluna lateral.
.
Enquanto este problema não é resolvido, achou-se uma solução provisória:
Colocar a lista de seguidores como último item da coluna lateral.
.
Eu não queria deixar meus seguidores lá embaixo, onde quase ninguém vai, ou quase ninguém vê, mas por enquanto é a única solução para fazer o blog abrir com o navegador Internet Explorer.
.
Assim que as coisas voltarem ao normal, os seguidores voltarão ao seu devido lugar, logo abaixo do meu perfil.
.
.
..................................................
.
.
Blogger is having problems with Internet Explorer.
.
Apparently the problem is on Google Friend Connect, the followers gadget.
.
While this problem is not resolved, a temporary solution was found:
Place the followers list as the last item of the lateral column
.
I didn't wanted to do it, but by now is the only way the Blog work with Internet Explorer browser.
.
When it come back to the normal, I'll put the followers back on their place.
.
.

5 comments:

Simplesmente Cris said...

Olá Amiga,
Vc já experimentou usar o Mozzila, é o que eu uso e está funcionando normalmente quanto a abertira e carregamento da página do blog.
Cris Dantas

ELENA said...

Renata que legal vc postar isto ,pq ontem penei sem conseguir abrir quasi nada ,fiquei passada pq meu blog é quasi um bixo de estimação e minhas amigas virtuais para mim são tãooo reais .Obrigada queridaaaaaaa!!!!Bjus millll!

Vania said...

oi Renata passei pra te desejar um otimo find e obrigado pela visitinha.
beijinhos

Judy said...

Obrigada Renata... também tive dificuldades, mesmo sem ter a lista de seguidores aadicionada.
Valeu!
Fiquei curiosa em saber do tal projeto misterioso.
E o casaco a quantas anda?

Beijo,

Judy

Anonymous said...

Olá Renata, me chamo Larissa e descobri seu blog neste fds que passou e estou simplesmnete encantada com seus trabalhos. Como estou doente e de cama vi todo seu blog! Mas gente o que é aquela golinha com o tal ponto estrela(Star Stich) que vc postou no dia 2 de março???? Já tentei fazer, acho que um milhão de vezes e não consigo acertar, tenho problemas com receitas em inglês.Me ajuda a fazer esse ponto estrela? Ficarei imensamente agradecida. Aguardo anciosa por um e-mail seu nem que seja pra dizer que não vai me ajudar!..rsrs Já sou fã dos seus trabalhos..rsr Beijos. laramor_2005@hotmail.com.