Monday, May 4, 2009

Fios e Agulhas / Yarns and Needles


.
Fio: Pingouin Safira
Cor: M. Deimos (roxo)
6 novelos.
Para fazer um blusão pra mim (que já comecei). Está no Ravelry como "Corona" e já adicionei aos meus projetos em andamento por lá. Receita free =D
.
................................
.
Yarn: Pingouin Safira
Color: M. Deimos (purple)
6 skeins
To knit a sweater for me. It's on Ravelry as "Corona" and I add it on my ravelry projects, as wip.
It's a free pattern. =D
.


.
Fio: Pingouin Safira
Cor: Marrom Mix
3 novelos.
Ainda não sei ao certo, mas acho que vai ser um "Father and Fan Comfort Shawl", que não precisa blocar.
.
...............................
.
Yarn: Pingouin Safira
Color: Marrom Mix (brown)
3 skeins.
Don't know yet, but i think it's gonna be a "Father and Fan Comfort Shawl"....
.
E mais agulhas circulares, que estavam me fazendo falta...
.
...........................
.
And more circular needles, that I needed.
.
.
.
.
.
Alguém percebeu que ultimamente eu só posto os novelos, mas não termino nenhum projeto??
Calma gente... é que escolhi projetos grandes desta vez!!!
.
=D
.
.......................................
.
Someone realized that lately I just show the yarns, but not finishing any project??
Calm down people... I picked longer progects this time!!!
.
=D
.

12 comments:

Márcia said...

Eu gostei desse fio pra fazer meia... e que cores lindas vc escolheu. Vai ficar um blusão bem quentinho e gostoso!!!!!

Sandra - Tricô e mais Tricô said...

Renata eu estou louca para experimentar o safira. Eu tenho aqui, e ainda não me decidi o que fazer.
Amei os fios.
beijos e boa semana

Claudia said...

Oi, Renata!
Escrevi um post gigante pra vc semana passada, mas deu um erro de repente e acho que ele sumiu...
Enfim, queria te dizer que eu acho que vc vai amar fazer crochê e vai fazer tão bem quanto tricô! eu adoro crochê pq é rápido e bem mais fácil de desmanchar, o que é muito bom! Mas claro que há coisas que ficam infinitamente mais bonitas e macias no tricô; vai depender da peça. Mas é ótimo dar uma variada!!!!!
E vc já começou bem, com uns projetos lindíssimos! vou adorar vê-los depois!
beijos

Monika said...

Hehe- feeling under pressure! :o) I don't always show my stash enhancement, because I have way too much, and I don't want to be under pressure like you from your readers! ;o)
The lilac yarn looks lovely.

Andréa Ramos said...

Ui,cada coisa linda!!!
Queria morar perto de vc para tricotarmos juntinhas.
Beijos

Monica said...

Adoro ver novelos em posts.....eu já usei esta lã e adorei!!!!Adorei suas novas comprinhas !!!
bjos

Larissa Nascimento said...

Lindos fios e cores! Hum... friozinho chegando..

Natalia said...

weeeeeeeeee lãs novas, projetos novos.. tão bom... boas tricotas... beijinhos

Katia Regina said...

É isso aí... a gente vai juntando e começando novos projetos. Adorei as compras... vamos ver no que vai dar:)
bjinhos

tecendo-arte said...

Boa sorte com seus novos projetos!Beijos!

Mamã Martinho said...

É sempre bom ver linhas!

Bjs

Mónica

Márcia Cristina said...

Olá,
estive olhando seu blog e adorei.
Sou novata no trico e estou amando fazer o pouco que sei.
Ganhei e uma amiga, a agulha circular,mas não tenho ideia de como utiliza=la. Vc por acaso não teria alguma receita pra mim experimenta-las? Tem q ser algo fácil.
bjs e muito abrigada pela ajuda.
Márcia do Rio de Janeiro.