Saturday, March 13, 2010

Amigurumis!

Fiz estes amigurumis em crochet já faz algum tempo... nunca tinha feito amigurumi de crochet antes, acho que tá bom pra primeira vez né?
.
Gente, sei que tô meio sumida... rsrs... mas eu explico!
Primeiro, eu saí de férias... e depois que voltei, tenho tricotado TANTA coisa que não tenho mais tido tanto tempo pra ficar na internet... administrar esse monte de coisa, blog, flickr, e-mail, orkut, etc.. é meio cansativo às vezes.
Mas eu PROMETO que vou colocar aqui tudo que tá faltando colocar e depois vou pegar o ritmo de novo pra postar sempre, ok??
.
.
....................
.
.
I made these crochet amigurumis some time ago... I've never crochet amigurumis, but I think it's good for the first time, right?
.
Folks, I know that I "disappear"... rsrs... but I can explain!
First, I went on vacation... then I came back, and I'm knitting a LOT of things, so I didn't have much time to spend on internet... manage this bunch of stuff, blog, flickr, e-mail, orkut, etc... it's a little tiring sometimes.
But I PROMISSE that I'll post here everything that's missing and keep posting, as I used to do, ok???
.
.
Beijos pra todos!
.
.
.....................
.
.
Kisses for you all!
.

8 comments:

Márcia said...

Oiii!! Tá sumida mesmo, heim?! Lindos esses bichinhos em crochet! Muito fofos e eu amo! Um beijão!

Rafaela Hübner said...

Lindinho!

Fernanda said...

Menina que lindo esse amigurumi, amo tanto eles... Parabéns !!!

Renata said...

Rê, qdo vc aparecer, hihihi,tem um selinho pra vc com muito carinho em meu blog.Dá uma passadinha por lá para pega´-lo.Bjão,Rê.

Karina K. said...

Oi, Renata!

Já estava estranhando mesmo teu sumiço por tantos dias. Que bom que voltou e bom saber que o tricô continua a mil, hehe!

Os bichinhos em crochê estão uma fofura!!

Beijinhos

ELENA said...

Olá Renata! mais a Eleonora esta ganhando até brinquedos??
Que bixinhos mais fofos!Boa semana!

Mamã Martinho said...

Ficou bem mimoso!

Bjs

Mónica

said...

Uma graça o bichinho... e faça o favor de mostrar seus tricôs, madama rss tô com saudades!
bjinhos