Tuesday, March 16, 2010

An Easter Outfit

.
Com a proximidade da Páscoa, resolvi criar um modelito a rigor para Eleonora =)
Isso foi parte do que produzi nas férias, na praia.
Não tem receita, tirei da minha cabeça mesmo.
.
.
.......................
.
.
As you know, Easter is coming, so I decide to knit an Easter outfit for Eleonora =)
I knit this during my vacation, in one of the days I was on the beach.
There's no pattern, It "pulled out of my head"
.
.
Eu fiz as luvas, o blusão e o gorro com orelhas de coelho ^^
A calça jeans é obra da talentosa Cris Shida, que costura roupas para blythes
A botinha veio de Hong Kong.
.
.
..............
.
.
I knit the mittens, sweater and the bunny hat ^^
The jeans has been made by Cris Shida, that sew clothes for blythes.
The boots came from Hong Kong.
.
.
Ultimamente eu só tenho tricotado coisas para blythes, portanto é só o que aparecerá por aqui, ao menos por enquanto.
Estou cheia de encomendas dessas pecinhas e admito que não faço a menor idéia se voltarei a tricotar peças pra gente grande ou não...
.
.
.......................
.
.
I've been knitted only blythe's things, because it, that's just what you'll see here, at least for now.
I am full of orders of these little things and I admit that I have no idea if I'll back to knit big things again...
.

12 comments:

Rafaela Hübner said...

Que idéia legal essa da touca!

Renata said...

Rê, é impressionante,fico admirada e não sei como vc consegue tricotar essas "coisinhas tão pequeninas"pra sua filhotinha.Sem falar na perfeição das peças,é sem comentário...Parabéns,minha amiga.Fique com DEUS!!!Um gde beijo,Rê.

Márcia said...

Oh my!! Que coisas mais lindas! Amei o modelito, o visual, o estilo da Eleonora! Beijão!

ELENA said...

Imagina Renata ! nem deu para perceber que ultimamente só tem tricotado coisas para blythes, hahaha!! tem que tricotar o que te faz feliz. Beijão!!

said...

Que pecinhas fofas! o gorro de orelhinhas ficou lindo!
Então, bom tricozinho:))
bjinhos

Eula said...

Renata, adorei as roupinhas para Blythe. Eu também tenho uma. Você faz para vender?
Se puder me mande um email. eulagomes@yahoo.com.br

Cris Fazendo Arte said...

Oiii... tem um selinho pra vc no meu blog.
Bjos.

Claudia said...

Oi, Renata!
Quantas lindezas vc tem feito pra sua boneca sortuda!!! quem dera eu ter um guarda-roupa totalmente craft desse jeito... rsrsrsrs
Mas tenho que confessar que fiquei um pouquinho triste com a "notícia" de que vc não está muito animada a voltar a tricotar pra gente grande... :(
Sinto falta de ver suas peças!
beijo

Vera Teixeira said...

Amei a touquinha.
Eu também fiquei um pouco triste que vai ficar um tempo sem tricotar pra gente grande. Mas como bem disse a Elena você deve tricotar o que te faz feliz.
Bjs pra você e Eleonora

Ana Vargas said...

Olá Renata!
Hoje descobri o teu blog e com ele estas bonecas lindas que não conhecia! São mesmo de se ficar apaixonada por elas!!! E o nome que lhe deste é lindooo!
Adorei as roupinhas que fizeste para ela, são uma gracinha!!!
Bjinhos.
Ana.

Olivia Claudia said...

REnata, vou comentar neste post porque não sei escolher entre tantos tão lindos!!! Suas peças estão perfeitas!!! Amei tudooo!!!
Agora, uma perguntinha: qual é a marca da sua máquina fotográfica?? Minha filha mais nova está querendo fotografar uns trabalhos dela em biscuit e quer uma máquina que capte detalhes. Achei a tua tão boa!!!
bjsss
Olivia

Ó Maria Mar said...

A do rei!! Fazes para vender?? Eu queroooo!! Quanto?? Bjks!