Monday, August 25, 2008

Lacy Round Dishcloth


Achei esse paninho lindinho na Ravelry e me apaixonei por ele. Ele é tricotado com agulhas retas e é incrível ver como ele vai tomando forma. Não gostei muito da cor que tricotei... Eu tinha somente 2 bolas de fio bella, 1 azul turquesa e outra rosa... resolvi tricotar com 1 de cada, mas acho que ficaria melhor em 1 só cor... não que eu ache que não fique bonito mistura de cores, mas não gostei desta mistura específica, este rosa com este azul... sei lá... não me agradou muito. Ele deve ficar lindo num fio matizado... pretendo ir ao armarinho comprar umas bolas de bella pra fazer mais deles.

Apesar de ser descrito na Ravelry como paninho de pia, eu curti mais ele como descanso de panela... prefiro os paninhos de pia quadradinhos sabe? Estou tricotando alguns quadradinhos e em breve postarei. E esse Lacy Round Dishcloth ficou num tamanho perfeito para as panelas!

Usei 2 fios de Bella tricotados juntos, agulhas retas n° 4,0.

A receita é free e pode ser encontrada aqui.

=D

No comments: