Friday, August 22, 2008

Selo!



Resolvi criar um selo, não só para o blog, mas também para colocar nas etiquetas que penso em confeccionar para personalizar as peças que tricoto. Acho que ficou bem bonitinho.. Fiz ele em Corel Draw e passei pra JPEG pra fazer a postagem. Eu tentei, 1 milhão de vezes, colocar essa imagem no cabeçalho do blog, mudei de template, tentei em um, tentei em outro, mas não fica do jeito que eu quero, e eu sou uma negação em html... acabei desistindo. Quem sabe um dia eu consigo colocar ele ali de forma decente... O problema é que eu salvo a imagem em PNG, pra ficar com o fundo transparente, mas o blogger não aceita fazer o upload... aí salvo em GIF, que também deveria ficar com fundo tranparente, e quando faço o upload, tá lá aquele quadrado branco horrível em torno da imagem...

Então só pra constar resolvi postar ele como imagem na barra lateral. Ao menos fica como identificação do blog, já que esses templates disponíves são muito limitados...

Estive tricotando gorrinhos esta semana, até inventei alguma coisa... rsrsrs... no final de semana tirarei as fotos pra fazer as postagens!!

Aguardem!

No comments: