Thursday, September 11, 2008

Outro Livro!


Não contente em ter adquirido apenas 2 livros nos últimos dias, resolvi comprar mais um. Este comprei na Livraria Cultura. Onde, aliás, têm muitos livros importados de tricot e alguns compensam comprar aqui invés do Amazon.
.
Como eu sou fã de tricotar coisas pequenas (tenho horror de trabalhos intermináveis, como blusas enormes, apesar de já tê-las feito) e achei a capa do livro muito lindinha, optei por este invés dos tantos outros que haviam no site. E não me arrependi. Gostei de (quase) tudo que tem no livro e já estou louca pra tricotar um casaquinho e um gorrinho... mas estou com tantos trabalhos nas agulhas (sim, eu faço tudo ao mesmo tempo!) que não posso começar mais um antes de terminar alguns deles, ou então acabarei deixando algo pra trás.
.
Mas em breve postarei as coisinhas lindas que tricotarei com as receitinhas deste livro.
.
=D

No comments: