Thursday, October 30, 2008

Another Sundance Make-Up Bag



Linha Bella Colour (Pingouin), 2 fios juntos
Agulhas retas n° 4
.
.
Mais um porta maquiagem. Este fiz num mesclado de tons pastéis. Confesso que gostei mais da cor da primeira que eu fiz.... ficou mais alegre e esta já ficou mais sóbria.
.
Me cansa um pouco trabalhar o ponto arroz na linha de algodão, pois ela é bem firme e não cede... mas confesso que mesmo assim não tenho coragem de mudar o ponto, pois para mim o arroz tem um "charme" que o meia ou o tricot não têm.
.
Tenho mais algumas linhas mescladinhas Bella, uma é um laranja com verde liiiiindo, já postei um conjunto cozinha feito com ela, e pretendo fazer uma sundance também. Não adianta, eu sempre gosto de cores mais fortes, de grande contraste. Não que eu não tenha gostado desta, mas perto da outra eu não teria dúvida alguma na minha escolha.
.
Happy Knitting!
.
=D
.

5 comments:

Monica said...

Eu já fiz várias dessas e em algumas modifiquei o ponto, quero terminar todas que preciso fazer para postar lá no blog.Eu gostei muito da cor desta ultima!!!!Ah, parabéns um pouco atrasado!!!Que bom que pelo menos por enquanto ainda vão continuar fabricando a Noblesse né!!!
bjos

Bethinha Bêto said...

Oi Renata, que bom que de alguma forma ajudei, quando escrevi foi pensando em momentos da minha vida, mas que certamente cabe na vida de todas nós. Sou meio desligada e as vezes as pesoas pensam que estou as ignorando, isso é muito ruim... e me senti assim neste dia.
Beijo grande minha linda
Se precisar de algo, mande email pelo blog, é o meu email principal.
Bethinha

Bethinha Bêto said...

Ficou uma gracinha essa bolsinha de maquiagem, preciso traduzir a receita... até imprimi pra ficar mais fácil... mas a preguiça me pegou hj!!!
Beijo
Bethinha

Judy said...

Olá Renata eu gostei desta também, é clássica!
As da Monica ficaram lindas e a Vicky fez umas listradinhas muito chiques...
Um abraço e bom final de semana,

Judy

Susana said...

Oi Renata
Lindaaaaaaa sua bolsinha! Amei de paixão, será que vou conseguir fazer uma? Tenho mais intimidade com o crochê, mas vou tentar. Parabéns pelo blog, tem coisas mto bonitas.
bjo
susana