Thursday, October 16, 2008

Irish Leprechaun - Baby Hat





Fio Desejo (Pingouin), rosa pink e marrom claro

Agulhas retas n° 4

Tamanho: 6 meses.

Receita no livro: Chic Knits for Stylish Babies

Logo que comprei esse livro, me encantei por esse "Irish Leprechaun", um conjuntinho com várias peças para bebê, das quais, além deste gorrinho, ainda pretendo tricotar as luvinhas e um blusãozinho.

Olhando assim, parece difícil, mas é suuuuper fácil de fazer e muito gostoso! Exige um pouquinho de atenção, mas nada muito desesperador... eu olhei pro livro só na 1° carreira que tinha que seguir o gráfico, depois fui seguindo os pontos... contando as carreiras e invertendo quando necessário.

Adoroooo trabalhos rápidos!!!

=D

6 comments:

Monica said...

O gorrinho ficou lindo!!Tambpem gosto de trabalhos rápidos!!!!
bjos

Larissa Amaral said...

Ficou uma graça! Essas duas "orelhihas" vão dar um charme especial ao bebê que usar este goprrinho! Bjos, e bom fim de semana!

Anonymous said...

Oi Renata, que blogk bonito!Fiquei encantada com este gorrinho, será possível me enviar a receita por e-mail? Sou muito grata desde já. Um grande abraço com votos de um lindo fim de semana com muitas tricotadas e muito sucesso!Bia. Meu e-mail: biamaravilha@hotmail.com

said...

Muito fofo esse gorrinho; ele tá na minha lista infindável rssss
bjinhos

Claudia said...

Coisa mais fofa!!! Eu tinha visto esse modelinho e adorei! Realmente é difícil acreditar que ele é fácil de fazer... rsrsrss... Acho que é sua habilidade que torna tudo mais fácil!!!
beijos

Tricô e Mais Tricô said...

Amei o gorrinho. Amo tranças.
Beijos