Com essa minha onda de sempre querer presentear com coisas feitas pelas minhas mãos, decidi fazer um par de meias para o aniversário de meu pai.
.
Ontem à noite, quando terminei o 1° pé (eu nunca tinha tricotado meia), fui até ele e pedi que experimentasse, pra gente ver se servia. O pior de tudo é que serviu, ficou direitinha mas... ele reclamou que o cano era curto e queria mais comprido =(
.
Fiquei com pena de desmanchar a meia sabe... afinal de contas, é a 1° que eu tricotei! Então peguei outro novelo, de outra cor, e comecei outra, com a mesma receita desta. O nome dela é "Thuja".
.
O outro pé desta meia eu pretendo fazer, só não sei quem irá ficar com ela, pois para o meu pé ela ficou folgada (como podem ver na foto) e eu não gosto muito dessa cor, gosto mais de cores vivas.
.
Eu usei fio Sublime (Pingouin), jogo de agulhas de 2 pontas n° 4.
Receita da meia AQUI.
.
5 comments:
Oi, ´"Máquina de fazer tricô"! hehehehe
Pode mandar essa meia pra mim!!!! hehehe
Adorei!
Beijão!
Que peninha que não serviu pra vc.. ficou tão linda! Agora, que já entende do babado, é so fazer mais compridinha pro papis, né?
bjos
Lindas meias, qualquer dia me meto a fazer uma.
Vi seu comentário no meu odessa preto, quando comecei fazer achei grande demais também, até pra lã que usei (Família), por isso diminui 20 pontos do total, e tricotei com 90 pontos apenas, caso vc troque a lã e ache que ficou grande ainda experimenta diminuir os pontos. Qualquer coisa estou aqui...
Beijos
Beth
Como vc é talentosa!!!
Humm,viu que eu tava possuída?
Mas já estou melhor graças a Deus.
Amanhã terá encontro aqui em casa.
Depois eu mostro todas as fotos.
Muitos beijos
Oi amiga
Tem uma surpresinha para vc lá no meu blog. É só pegar.
bju e uma super semana para vc
susana
Post a Comment