Friday, February 6, 2009

Garterlac Dishcloth






Bella Colour (Pingouin) 2 fios juntos

Agulhas retas n° 4

Receita no Ravelry

Gostoso de fazer, mas incrivelmente trabalhoso. Nunca demorei tanto para tricotar um paninho de pia (mais de 3 horas!), mas por certo é um dos mais bonitos que já fiz. O efeito que a linha mesclada faz nele é muito interessante.

Queria ter ânimo para aumentar a receita para um jogo americano, mas só de pensar no trabalhão que vai dar, já me desanimo... Acho mais provável diminuir a receita e fazer descansos de copo.. (risos)

.

Mudando de assunto... acho que nunca tive tantos trabalhos começados nas agulhas... tem coisas que eu comecei em novembro (sim, novembro) e até hoje não terminei...

Ao que me lembro de cabeça, devo ter em andamento: uma boina no fio flashcolor, um neckwarmer no mesmo fio, um cachecol no fio botonê, outro cachecol no fio sublime, uma bolsinha com tranças celticas com linha anne e ainda um paninho de pia no fio bella (esse comecei ontem de noite e parei porque o sono pegou...)

Queria tanto ser como as pessoas que pegam um projeto e vão com ele até o final, mas... não adianta... Pra falar a verdade, em tantas áreas da vida (principalmente no trabalho) temos que nos controlar para seguir uma linha... não vai me fazer tão mal ser assim, "irregular", no tricot.

=D

6 comments:

said...

O paninho ficou muito, muito bonito; Esse ponto é chato mesmo.
Adorei a foto, a combinação das cores, o detalhe, muito legal.
É raro uma tricoteira ter um só trabalho nas agulhas. Eu sempre tenho 2, pois se canso de um, tenho outro que é só relax rss
Bjos e bom final de semana

Sandra Croche said...

Oi,amiga!!!
estou passando para ver as novidades e desejar um fim de semana maravilhoso.
Bjs.................Sandra Coatti

Sandra Croche said...

Beijos e obrigada pela visita,
Sandra Coatti

Claudia said...

Eu ainda não tinha dito o quanto este paninho está LINDO??!! achei que tivesse... enfim: está LINDO!!! rsrsssrs... e valeu o trabalho que deu, pq é muito diferente!
beijos

Judy said...

Que paninho mais lindo!
Certamente valeu por seu empenho e cada minuto de trabalho, ficou uma graça!!!
Concordo que um jogo americano ou uma almofada ficariam lindos!

Quanto aos trabalhos começados sempre tenho dois ou três nas agulhas e sempre um deles fica prá trás... infelizmente não sou muito disciplinada com isto!

Um grande abraço,

Judy

Márcia said...

Esse paninho é trabalhoso mas o resultado é ótimo, principalmente no fio mesclado. Eu tinha trabalhos de dois anos atrás... rsrsrsrs... desmanchei tudo. Um beijo!