Wednesday, April 22, 2009

Tricotando... / Knitting...


...meu primeiro Xale em Lace!!!
.
Vocês podem imaginar o quão empolgada estou.
Esta foto é de quando recém tinha terminado a primeira parte dele.
No momento ele tem + 2 repetições prontas.
.
O dia oficial de início foi 17/04/2009.
Como eu dificilmente tricoto em finais de semana, está demorando um pouco...
Quero ver quanto tempo vou levar.
Eu queria fazer ao menos 1 repetição da receita por dia, mas quem já tricotou xale sabe que o número de pontos aumenta a cada repetição, então... não prometo nada!
.
Posteriormente, farei uma nova postagem com o Xale pronto e indicação da receita.
.
Boas Tricotadas!!
.
=D
.
.
.........................................................
.
.
...my first lace shawl!!!
.
You can imagine how excited I am.
I took this picture when I finished the first part, but now it has + 2 more repeats.
.
I've started knitting it on April 17, 2009.
I usually don't knit on weekends, and because it this project is going slowly
I would like to knit every day one repeat at least. But if you had already knitted a shawl, you know that the quantity of stitches increase almost every row, so... I cannot promisse anything.
.
When I finish the shaw, I'll post the pictures of it and link to the pattern.
.
Happy Knitting!!
.
=D
.
.

11 comments:

Larissa Amaral said...

Está ficando lindo! Vamos ver...

Tricô e Mais Tricô said...

Renata, está ficando lindo, e o fio é realmente maravilhoso.
Ontem peguei no meu, mas tinha 1 errinho, e aí até eu achar, sofri... rsrsrs, mas achei e vou ver se pego nele mais tarde.
beijos

Renata S. P. said...

Ai Sandra, nem me fala em erro!!!!
Pois na 1° repetição da receita eu também errei.... e fiquei mais de hora catando no trabalho!! hahahaha

beijos!

Monica said...

Este xale vai ficar lindo!!!!!A lã então, superespecial né!!!
bjos

Marcia Quadrado said...

Está ficando muito bonito e a lã e um luxo.
Bjs,
Marcia Quadrado

Mamã Martinho said...

Bem, ele está a ficar bem giro! Já o estou a imaginar depois de blocado, deve ficar um espanto. A linha é linda e vai dar um excelente trabalho.

bjs

Mónica

Natalia Medeiros said...

weeeee.
o xale em lace!! q tu tanto falou q queria fazer... tomara q fique lindo como tu imagina e q tu fique tri feliz com ele...
boa sorte...

beijinhos

Cafofo da Mônica said...

OI,RENATA!
PARECE QUE VAI FICAR LINDO ESTE XALE,E TAMBÉM CONCORDO QUE A COR É MARAVILHOSA.
VOU FICAR AGUARDANDO PARA VE-LO INTEIRO.
ACHO TRICÔ UMA ARTE MARAVILHOSA E ESTOU TENTANDO APRENDER.
BEIJOS NO CORAÇÃO,
MÔNICA BEATRIZ.

ELENA said...

Realmente tem trabalhos que nem dá pra piscar ,perder uma laçada então nem pensar!,mais do jeito que vc capricha tenho certeza que vai sair um lindo xale!!BJU

said...

Vai ficar lindão! mas tem que ter uma paciência... bom tricô:))
bjinhos

Judy said...

Que encanto!
Um belo presente e um projeto digno dele... parabéns!
Vai ficar lindo!