Thursday, April 16, 2009

Um Presente Maravilhoso! / A Wonderful Gift!








Ontem, quando cheguei em casa depois do trabalho, achei este pacote me esperando...
.
Não, eu não comprei esta lã.
.
Recebi este presente da Monika (Smoking Hot Needles). Uma austríaca que mora no Canadá e que faz seus próprios fios a partir de lã bruta.
Comecei a visitar o blog dela já faz um tempo. Toda sexta feira ela posta uma nova meada que ela fez.
No dia 3 de Abril, ela postou esta meada AQUI, que recebeu o nome de "Roses in the Snow" (traduzindo: Rosas na Neve).
É uma mescla de rosa antigo, branco perolado e amarelo ouro. Simplesmente lindo!
Eu postei um comentário, elogiando o trabalho dela e lamentando que aqui não tenhamos algo assim para trabalhar (pois eu também adoraria poder fazer minhas lãs).
.
Foi então que ela me mandou um e-mail, gentilmente oferecendo esta meada de presente.
Fiquei radiante!
Ela me disse que é Lã Merino com Glitter, o que significa que posso blocar!
E tem metragem suficiente para o projeto que penso em fazer com ela.
.
AGUARDEM!!!!!
.
No blog Smoking Hot Needles vocês podem ver mais sobre o trabalho da Monika, além dos lindos cães dela: Sam e Biko.
.
Monika:
Muito, muito, muito obrigada! Estou muito feliz de ter "Roses in the Snow" comigo!
.
Boas Tricotadas!
.
.
..........................................................................................
.
.
Yesterday, when I arrived at home after work, I found this package waiting for me...
.
No, I didn't buy this yarn.
.
I received this gift from Monika (Smoking Hot Needles). She lives in Canada (but she's originally from Austria), and she makes her own handspun.
Some time ago I found her blog and since then I visit it often. Every Friday she posts some handspun.
.
On April 3, she posts this yarn HERE, called "Roses in Snow".
The color is a mixture of pink, white and yellow gold. Really beautiful!!!
So I posted a comment, saying that I really like to see her work and telling that we do not have this kind of yarn here in Brazil, and it's also impossible to make handspun here because doesn't have materials for it here too.
.
After it, she sent me an e-mail, asking me if I would like to have "Roses in the Snow".
I was so happy!
She told me it's merino wool with some glitter, so I can block it!
And it has enough yardage for the progect I wanna do with it.
.
WAIT FOR IT!
.
On Smoking Hot Needles you can learn more about Monika's work, besides her adorable dogs: Sam and Biko.
.
Monika:
Thank you so much! I'm glad to have "Roses in the Snow" here!
.
Happy Knitting!
.
.

13 comments:

Tricô e Mais Tricô said...

Renata também acompanho o blog dela. É tudo de bom, sem contar que ela é muito simpática.
Imagino sua felicidade com este presente maravilhoso!!! Parabéns!
Beijos

Natalia Medeiros said...

maravilhosa essa lã e eu desconfio q vai sair um xale em lace dela...

beijinho

Monika said...

Renata, you are very welcome! I just wish it spinning batts would be easier for me, because as I see it on your pictures, it's not very even. I wish you lots of fun knitting with it nevetheless! :o)

Larissa Amaral said...

Lindo demais este fio, como ela pôde dizer que não gostou do resultado? Muita modéstia, com certeza você vai fazer uma linda peça!

Cris said...

Uau, que presente fantástico! O que sairá dele?

Bjs,

Cris

Marico said...

Oi Renata!
A lã é linda e com certeza
o xale ficará maravilhoso.

bjs

Cecília said...

Um presente maravilhoso e que emociona. Sem dúvida, um gesto muito carinhoso da Monika. Adorei!!!

Mamã Martinho said...

Que fixe! É sempre bom receber presentes, ainda mais quando relacionados com algo que gostamos. Fico à espera para ver o que vai sair desta linha.

Bjs

Mónica

said...

Que bárbaro!! quanta gentileza... eu acompanho o blog dela também... principalmente pelas histórias dos cães rss ela é demais!
bjos e bom tricô!

Renata S. P. said...

Ai Gente!!!
A Paty comentou neste post e eu, sem querer, acabei apertando em "recusar" invés de "publicar" o cometário!!
Como eu não sei como fazer pra "desfazer" a burrada, segue abaixo o que ela postou:

Paty deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Um Presente Maravilhoso! / A Wonderful Gift!":

Que legal!!!! eu tambem acompanho o blog dela... o fio é simplesmente maravilhoso!!!! o trabalho sera divino!
bjs

Olivia Claudia said...

Eu amo ganhar lãs de presente!!
Acho que toda tricoteira é generosa demais ;)
Amo quando uma amiga pede o endereço e eu sei que lá vem presente ;)
bjs
Olivia

Márcia said...

Puxa q bacana! Eu já visitei esse blog e gostei muito! Os cachorros são lindos!

aloisio said...
This comment has been removed by a blog administrator.