Saturday, September 5, 2009

Just some skeins...

.
Gentemmmmmmm
Vocês não imaginam a minha felicidade!!
Pois é, hoje fui na loja de fábrica da Pingouin (é, aquela mesma, que fica aqui pertinho de mim, aquela maravilha! hahaha) e para minha surpresa... tava cheio de fio Noblesse!!!!
Morram de inveja!! (brincadeirinha... hahaha)
.
Pra quem não sabe, este fio já saiu de linha. E eu lamentei muito, pois amava o fio. Nas lojas, ao menos por aqui, já não se achava mais dele. Não tinha me ocorrido que talvez na fábrica tivesse, nem tinha ido lá pra comprar isso, mas aí...
Fio Noblesse, numa promoção de R$4,25 o novelo... não dá pra perder né... hauhauhauah
.
Comprei 3 novelos no azul marinho, 2 novelos desse verde maravilhoso, 4 novelos marrom e 5 novelos cinza. Não me preguntem o que farei com eles, ainda não sei!! Mas adianto que o verde me veio à cabeça num belo xale =)
.
.
...........................
.
.
Hi people!!
You just can't imagine how happy I am!
Today I went to a Fabric Yarn Shop (yes, the fabric that produce the Pingouin Yarns here, in Brazil, is near my house, and they have a shop there.. hahaha), and for my surprise, I found Pingouin Noblesse there!
.
Pingouin Noblesse were discontinued, I loved this yarn. But they had a stash on the fabric. Of course I had to buy a lot of it! And I got a discount, because the yarn is discontinued.
.
I bought: 3 dark blue skeins, 2 green skeins, 4 brown skeins and 5 gray ones. Don't know yet what I'm going to knit with them, but the green ones maybe turn out in a shawl.
.
.
Esses 3 novelos azuis da Desejo foi o que eu fui buscar lá... rsrsrs
.
.
.......................
.
.
These 3 light blue skeins of Pingouin Desejo are the ones I had to buy...
.
.
E aí, mais um fio saindo de linha né... Pingouin Kalú.
Promoção a R$1,85... comprei 4 deste laranja.
Aliás, Kalu tem um montão lá. Tem nesse laranja, num verde grama, azul turquesa e algumas cores clarinhas...
.
Ameiiiii minhas comprinhas, fiquei mega feliz =))
.
.
...............................
.
.
And I bought these 4 skeins of Pingouin Kalú, that has been discontinued too.
There's a lot of this yarn there. And the price is very good.
.
I'm very happy with my shops!!!
.
.
=)
.

20 comments:

ROSALUZ said...

Boas compras, tenho certeza de que essas lãs se tranformarão em belos trabalhos.
Um bom fim de semana prolongado.

Marico said...

Bom, bonito e barato, quer mais o quê?
Que garota sortuda!
bjs

Ana Lucia said...

Oiii,
adorei q vc ja comprou a lã..as minhas encomendas vão ficar lindas..
bjs

Berenice... said...

Baahhh tu ta brincando guria,e acredito sabia,olha aqui na minha cidade a loja ta cheia de noblesse a R$3,99 vc acredita?!!eu pensei em perguntar pra alguem ai do Sul minha parentela que mora ai tudo amontoados,sapucaia,esteio,sao leopoldo etc...kkk...e levo essa surpresa de saber por ti que ela ai na fabrica ta custando 4,25 mais cara do aqui na loja??porque será??vou correndo terça comprar um balaio delas,e to amando tricota-las...será que vao tirar de linha?

Tricô e Mais Tricô said...

Renata imagino sua felicidade, pois este fio é maravilhoso. Pena que só descobri ele quando estava saindo de linha.
Parabéns pelas compras. Fios lindos!
Beijos

Regina said...

Renata vc quer matar todo mundo de tanto babar nessas fotos, é? eheheh
Bjsss

Artesanatos da Minie said...

Maravilha Renata!
Já me programei duas vezes para ir nesta loja de fábrica, mas não deu nenhuma vez. Para mim, é mais distante...mas morro de vontade de ir...uma hora dessas eu consigo parar lá....
Parabéns pelas aquisições!!!

Marcia Quadrado said...

Oi Renata,
Estao lindas as tuas las, fico feliz em imaginar tua felicidade, coisas que so as viciadas em trico entendem, rs.
Bjs,
Marcia Quadrado

Silvana said...

Eu tb sou assim...não posso mais ver fios de lã que quero todos...nem me perguntem q vou fazer...pois nem sei...to com um baú, no qwual chamo ele com carinho de BAÚ DO TESOURO, ele ta cheinho de novelos....fico a pensar q irei fazer...mas não estão perdidos qdo vejo algo lindo corro para tentar fazer....hehehe

Como ainda to aprendendo neh...

Hj dei um passeiozinho por aqui....AMEI..... tem um cachecol aqui q vou me arriscar a tricota-lo...

Bjss e parabens pelo blog.

Unknown said...

Eu quase enlouqueci nessa fábrica.
Tive que comprar uma mala de mão para trazer o que eu comprei.
Sortuda morar aí pertinho né.
Beijão.

Eliz said...

Belas compras. Eu não sou fã do Kalu não, mas conheço muita gente que gosta. Belas cores. Bom fim de semana esticadinho.

said...

Nossa!! quanto fio! que bom que encontrou o noblesse... eu tenho dele pra fazer uma manta... e o desejo? adoro! adorei suas compras.
Bjinhos

Mrs Knitaddict said...

Fancy living near a wool factory! I am so jelous!
If I was that fortunate I would take my mattress right there and spend all night near all those precious yarns just touching them hahaha, here is another wooladdict like you talking, Renata.
Have a lovely woollie weekend,
Dolly

Ana Paula said...

RENATA: VC QUER ME INFARTAR?? FIZ UM PROPÓSITO COMIGO MESMA DE NÃO COMPRAR MAIS NENHUM NOVELO ATÉ ELIMINAR METADE DO MEU ESTOQUE E VC VEM COM ESSAS TENTAÇÕES? ACHO QUE VOU TER UM TRECO...

Márcia said...

Tudo bem... mata a gente de inveja... também quero!!! Linda sua comprinha! Obaaa!! Vamos ver um monte de coisa linda! Beijão!

Renata S. P. said...

Berê,
a Noblesse já saiu de linha.
Não estão fabricando mais.

O preço normal da Noblesse era R$ 5,50. Cada um faz a promoção que achar melhor né? hehehe
Ao menos aqui no sul, é o único lugar onde achei a Noblesse.

Beijos à todos!

Judy said...

Que comprona!!!
Tudo lindo e muito fofo!!!
Aqui na minha cidade não tem mais Noblesse a uns 6 meses, tava tudo escondidinho lá te esperando!
Sortuda!

Uma ótima semana!

Elaine Carlini said...

Você fala tanto nesta loja que estou louca pra ir aí. Mas é tão longe. Qualquer dia consigo. Aproveite bem as compras. Bjos Elaine Carlini

ELENA said...

Renata ,voce conseguiu as 3 B
BOM
BONITO
BARATO
eita menina de sorte !!!!!!
BJU!

Monica said...

Ai Renata, que invejinha mesmo, mas da boa!!!Tem que aproveitar mesmo e fazer o estoquezinho "básico", essa Noblesse é tudibom mesmo!!Preciso me programar para qdo for visitar meu filho novamente e dar uma passadinha nesta loja da fábrica!!!!
bjos