Friday, September 11, 2009

Rainy

.
Não aguento mais ver tudo assim, molhado.
Durante todo o mês de Agosto e esse início de Setembro, acho que mais de 75% do tempo foi assim... chuvoso, ou no mínimo, nublado.
Coisa mais chata.
Tenho um projeto terminado há uma semana esperando para ser fotografado mas... cadê o sol??
Essa última chuva começou segunda feira. E até hoje não parou! =(
.
.
..............................
.
.
Just can't stand seeing this weather anymore. Everything wet.
Throughout August and this beggining of September, I think that more than 75% of the days was raining or cloudy.
That's boring.
I have one finished project for a week, just waiting to be photographed, but... were's the sun??
This last rain started on Monday and didn't stopped 'till today! =(
.
.

11 comments:

Daiane Daniela said...

Nem me fale, aqui na minha cidade, começou a chover domingo e a previsão é de chuva no mínimo até terça, já estou virando sapo...

Bom findi \o/

Elizabeth said...

Olá Renata,
Veja pelo lado bom, nesse tempinho chuvoso, faz-se mais trico.
Um abraço.

Márcia said...

Olha até q por aqui hj o dia estava incrivelmente lindo, com muito sol... mas as nuvens estão chegando e acho q vai chover!!! Também não aguento mais essas chuvas e tempo nublado. Acho q eu não conseguiria viver em Londres... Um beijão!

Paty said...

chuva é mesmo bem chato... por isto que eu estou morando em los angeles, onde o clima é super seco... beijos

Cris Fazendo Arte said...

Ai que chato. Tempo chuvoso só é bom quando tem que ficar em casa tricotando ou para dormir com aquele barulhinho de chuva caindo.
Mas o tempo todo assim cansa, né.
Mas paciência amiga que uma hora ela acaba.
Beijos.

Unknown said...

Aqui estamos virando sapo desde 07/09 não para de chover.
Tenha um bom fim de semana!

"Quem tem um amigo, mesmo que um só, não importa onde se encontre, jamais sofrerá de solidão; poderá morrer de saudades, mas não estará só."

Bjks

Artesanatos da Minie said...

Oi Renata!
Aqui tb está assim.... está chovendo há exatamente 06 dias, sem parar. A chuva engrossa e afina, mas infelizmente não pára!
Tudo muito molhado, acho que vamos virar sapo!

Tomara que o sol abra para apreciarmos seu trabalho!
Bjs, bom fim de semana!

said...

Acho bom mesmo parar logo, pois tô chegando por aí:))
Mas eu me divirto com qualquer clima; com este tempo instável tô mandando brasa no tricô e na leitura (amo)e qdo sai sol me lagartixo rss
bjinhos

Claudia said...

Tem chovido muito aqui em SP tb, Renata! Sabe que pra ficar em casa eu gosto de uma chuvinha?! E que linda foto ela rendeu! O verde fica mais verde :)
beijos e boa semana!

Vivi Smurffete said...

Bah, nem me fale. Sou de Porto Alegre e aquí tá uma umidade só. Pior é que hoje deu uma acalmada na chuva, mas quarta começa tudo outra vez. Noossaa!!!!Chego até a ficar desanimado...Estou solidária contigo....Beijinhos

Anonymous said...

aca en Santiago de Chile hemos estado casi igual: mucha lluvia y dias nublados. Pero ya vendra la primavera... no puede fallar!
Me muero por ver tu nuevo proyecto terminado!